Diário de uma Busca.


29/03/2008


Eu quero romanceeeeeeeeeeeeee

Porque é tão difícil para os (alguns) homens entenderem que nós mulheres, só queremos um pouco de romance? E não só prazer? Seria tão simples, poderíamos fazer um acordo: eu te dou todo o prazer que você tanto precisa e você me dá um pouco de romance. Uma troca. Não é tão difícil assim. Bastam umas palavras doces, uma música romântica, uma ligação para dizer nada, um torpedo no meio da noite. Essas coisas pequenas pelas quais nós mulheres nos encantamos. Tão fácil, tão pouco.

Escrito por INCOMPREENDIDA às 21h51
[ ] [ envie esta mensagem ]

26/03/2008


O que será?

Eu não sei o que mais me incomoda, se é não conseguir parar de pensar ou ficar silenciosa? Silenciosa, sim. Por dentro. Sem saber o que pensar, o que querer, o que gritar, o que fazer, o que ler, o que escrever, o que não fazer.

Nenhum conflito. Uma calma que não é tranqüilidade. Um silencio. Um vazio. O conflito. O inatingível. O inexplicável. O não pensar e pensar-coisa-nenhuma. O desejar ser nada. E não saber de nada. Não, não é angústia. Angústia dói. É ausência de dor. Não é paz e também não é guerra. O que será? Não sei. Eu quero chorar... mas, nem isso consigo. Eu quero que algo aconteça e me tire dessa inércia.

Escrito por INCOMPREENDIDA às 00h21
[ ] [ envie esta mensagem ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Rio Vermelho, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Italian, Livros, Música
MSN - fauinlove@hotmail.com

Histórico