Diário de uma Busca.


16/07/2008


PACIÊNCIA

Bom! Que lê este blog já há algum tempo pôde perceber que eu sou apaixonada por música, principalmente pela moderna MPB- como chama a rádio Nova Brasil. Sim, a música faz parte do meu cotidiano, do meu viver, faz parte de mim. Também pudera, na musica encontro tudo que quero dizer sem o trabalho de pensar muito... é imediato, penso uma palavra, vivo uma situação, lembro de um “causo” e logo me vem à mente uma música, um refrão...

 

Sim, mas isso foi só uma breve introdução ao que eu quero falar: a música de hoje, de ontem, quiçá de amanhã é Paciência – do Lenine, mais especificamente a frase “..Eu finjo ter paciência...”. Porquê? Por que estou num momento que está me exigindo muuuuuuuuuuuuita paciência, por vários motivos que não vem ao caso.

 

E assim, eu sou tida como uma pessoa muuuuuuuuuuuuito paciente (engano de pessoas pouco perceptivas). Eu não tenho a menor paciência, pra nada mesmo. Mas, as pessoas vivem dizendo, mas você é tão calma, tão paciente. Por fora, por dentro não é nada disso, apenas sou uma pessoa controlada por medo do que o meu descontrole possa vir a causar. Porque muitas vezes sinto vontade de esganar pessoas que me irritam, quebrar tudo numa situação de conflito, mas paro, respiro e tento pensar em uma solução mais útil.

 

Resumindo, “...Eu finjo ter paciência...”, ta vendo como a música diz tudo. Obrigada Lenine!!!

Escrito por INCOMPREENDIDA às 17h32
[ ] [ envie esta mensagem ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Rio Vermelho, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Italian, Livros, Música
MSN - fauinlove@hotmail.com

Histórico