Diário de uma Busca.


25/07/2008


...

Dando um tempo...

Precisando de um tempo...

Vivendo por osmose... e trabalhando, só...

Nunca pensei em gostar de trabalhar... mas, é o que tem me mantido nesses dia...

 

Fiquem em paz...

 

Por que Eu fui alí e não sei quando volto...

 

Escrito por INCOMPREENDIDA às 09h35
[ ] [ envie esta mensagem ]

21/07/2008


SONHOS

Então que eu descobri que a vida é isso:

A gente sempre quer algo, e deseja, e luta, e fica angustiada, ansiosa, e corre atrás, e consegue.

E, quando a gente finalmente está feliz, aliviada, conseguindo caminhar tranquilamente pela rua como se estivesse nas nuvens. Achando que está vivendo um sonho. Eis que algo acontece e nos tira da tranqüilidade e nos deixa pensando: “por que os sonhos não foram feitos pra durar?”

Ora, porque a vida é assim.

Os sonhos existem para serem sentidos, buscados, realizados e findos. Ninguém pode viver eternamente num sonho. Eles são consumidos à velocidade da luz. E aí, a escolha é nossa: se procura outro sonho pra sonhar, e viver, e lutar, e realizar; se volta a buscar do mesmo sonho, mesmo sabendo “que nada será como antes, amanhã”, e talvez, aí esteja a parte boa, nunca sabemos os desafios que precisaremos enfrentar e podemos fazer desta busca o sentido da nossa vida; ou, por fim, ficar chorando, lamentando, o que não vai dar em nada, apenas gerar mais sofrimento para você.

Eu já fiz a minha escolha: a segunda opção.

Eu vou lutar pelo meu sonho enquanto eu acreditar nele, enquanto eu achar que vale a pena. Eu estou cansada de desistir, de deixar as coisas pela metade, de ficar pelo meio do caminho, de não terminar nada. Não. Desta vez, irei até o fim, e vou fazer o impossível, vou até onde as minhas mãos não alcancem e até onde meus pés não agüentarem mais. Vou remover Céus e Terra. Vou fazer tudo, tudo, tudo. Menos deixar meu sonho pela metade. Até novamente, poder respirar aliviada.

Escrito por INCOMPREENDIDA às 12h05
[ ] [ envie esta mensagem ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Rio Vermelho, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Italian, Livros, Música
MSN - fauinlove@hotmail.com

Histórico