Diário de uma Busca.


26/08/2008


3 anos de Busca...

Ontem dia 25, o Diário de uma Busca completou 3 anos de existência... mas, como o cansaço não me permitiu blogar, estou blogando hoje com um pouco de atraso... Mas, nunca é tarde para felicitarmos um companheiro de buscas, de angústias, de alegrias, etc... Então, estou aqui para postar um dos meus posts preferidos... 

 

04/09/2007


Sábio Drummond. Refletindo sobre o Amor.

 “Sossegue, Carlos, o Amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será...” (Não se mate, Carlos Drummond de Andrade)

 

Depois de ler o trecho acima, parei para pensar:

-         Será mesmo que nós estamos preparados para o Amor? Será mesmo que é isso o que desejamos?

Esperamos tanto por um Amor e costumamos dizer:

-         Quando eu realmente gostar de alguém de verdade farei “isso” e “aquilo”.

-         Quando aparecer a pessoa certa serei “ assim”.

Mas, pensando bem, quanto de verdade há nessas frases?

Para mim, Amor, relacionamento, é uma questão de atitude e de escolha. Você tem uma posição, uma maneira de pensar e de agir que não mudará porque você conheceu alguém especial. Que não mudará nunca até que você se disponha a mudar, independente de pensar se é a hora certa, a pessoa certa ou se vale a pena.

Pois é, ao meu ver, o Amor é isso uma questão de atitude. Podem dizer que eu estou “racionalizando”, e até pode ser, mas é a maneira que eu sinto.

Voltando às palavras de Drummond, vamos refletir um pouco, estamos mesmo dispostos a aceitar que o Amor seja assim: “... hoje beija, amanhã não beija...”? ou que para a outra pessoa seja assim, mesmo você querendo que seja “beija hoje e amanhã também e depois de amanhã beija mais ainda?”

 

 

 

 

Quero agradecer a todos que passam por aqui, ou passarm algum dia e comentaram ou não... os que sempre passam, os que sempre comentam... Quero dizer que são muito importantes para mim e que sem vocês não continuaria a postar... Muito obrigada!!! E em especial para aqueles que se tornaram realmente amigos, virtuais, distantes fisicamente, mas próximos no coração... Muitos abraços a todos!!!

Escrito por INCOMPREENDIDA às 23h28
[ ] [ envie esta mensagem ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, SALVADOR, Rio Vermelho, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Italian, Livros, Música
MSN - fauinlove@hotmail.com

Histórico